31 de out. de 2009

Harry Potter e as Relíquias da Morte parte I e II

Saiu as Hoje o trailer oficial de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte I e II, é  realmente o melhor trailer do ano, podemos esperar grandes coisas dessas partes finais da série!


“Não há sinal dele, meu Lorde!”. Depois, vemos Voldemort na floresta novamente, quando Harry chega, essa parte é arrepiante! “Harry Potter, o menino que sobreviveu, veio morrer!”. Harry fecha seus olhos e Voldemort pronuncia “Avada Kedavra!"

Vemos cenas rápidas do trio em Gringotes, com a Hermione transformada em Belatriz, o Sr. Olivaras, os sete Harry Potters com os comensais sobrevoando o céu em vassouras e cavalos, uma cena entre Rony e Hermione dando as mãos, um encantamento em torno da escola Hogwarts, acho que era algum tipo de proteção. Um bruxo interrompendo o grande trem, o trio correndo na floresta, Voldemort junto a Belatriz… Hermione e Rony correndo pelo castelo de Hogwarts, e novamente os três personagens principais fugindo entre as árvores.
O final é a partes mais arrepiantes do trailer. Voldemort grita… “Por que você vive?!”, e Harry responde “Porque eu tenho algo pelo qual vale a pena viver”.. Voldemort corre junto com os Comensais… o final é bem rápido, pelo que eu lembro mostra várias cenas da batalha, Hogwarts destruída, Nagini, um pouco do Ministério… Snape no escritório tombando pra trás e o trailer termina com Harry e Voldemort.
Voldemort grita “Só eu posso viver para sempre.” e podemos ver corpos atrás, os feitiços se chocam e vemos o logotipo do filme, tudo muito corrido.

Algumas imagems

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso não possua uma conta google ou hotmail, você pode optar pelo perfil de nome e url (colocando o endereço do seu site/blog ou seu endereço de email, mas sem o @).