14 de jul. de 2010

Bruce Willis Entra no Mercado da Perfumaria

“Se você pudesse ser amigo de uma celebridade, quem seria?”
Imagina você chegando a uma festa levando como amigo nada mais nada menos que Bruce Willis?
Bem este é um sonho distante, mas ao menos agora você vai poder levar consigo o perfume que carrega na marca o nome dessa fera.

A LR Health &Beauty System  empresa do segmento de  beleza, de origem alemã, fez uma parceria com Bruce Willis, ator mundialmente famoso associa  agora o seu nome a esta marca o produto será um  perfume, depois de ser imagem de vários  outros produtos mundialmente conhecidos.
O frasco é como ele: imponente com uma tampa em alumínio. "Bruce Willis - LR"  é um conjunto de quatro produtos: está disponível em desodorizante, loção pós-barbear, gel duche e perfume.
E o slogan  publicitário não poderia ser diferente: "Smart Guys live forever "- que significa mais ou menos isto:"Os rapazes malandros são imortais", tudo a ver com a imagem de Bruce Willis.
Segundo Holger Kunath, presidente da LR que o perfume foi idealizado à imagem  do Actor tendo em conta as suas características. Um cocktail composto por notas de pimenta balsâmica vetiver, uva,  madeira de cedro e toranja.

Agora vamos ver se a aposta vai dar certo.

Fonte: http://www.lrworld.com/lrweb/index.php?id=1415

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso não possua uma conta google ou hotmail, você pode optar pelo perfil de nome e url (colocando o endereço do seu site/blog ou seu endereço de email, mas sem o @).