19 de jul. de 2010


Um Passo Por Vez

Muitas vezes, é difícil imaginar-se alcançando um grande objetivo. Você olha para alguém que construiu uma fortuna imensa, ou que criou uma obra de arte magnifica, ou que ocupa um cargo de liderança - e você tem dificuldade de se identificar com essa pessoa.
Quando você olha qualquer grande conquista, geralmente voê só consegue ver o resultado final. Isso acontece porque o brilho dessa conquista ofusca todos os pequenos detalhes que foram necessários para alcançá-la.
A pessoa que constrói uma empresa de sucesso a esse ponto fazendo basicamente coisas com as quais já tem familiaridade: falar ao telefone, escrever cartas, pagar contas, comprar material de escritório. A grandeza do seu sucesso não vem de um poder sobrenatural, ou uma vantagem especial, mas da persistência e dedicação.
Grandes conquistas são construídas dia após dia, passo a passo, por pessoas como você. A grandeza vem de ações comums, focadas num objetivo específico com dedicação continua e resolução inabalavel.
Quase tudo é possivel quando você se dedica a esse objetivo procurando conquista-lo passo a passo.

Texto de Ralph Marston

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso não possua uma conta google ou hotmail, você pode optar pelo perfil de nome e url (colocando o endereço do seu site/blog ou seu endereço de email, mas sem o @).