3 de jul de 2010

Convocação da Seleção Brasileira para 2014

LIMGER convoca Seleção Brasileira para 2014

O banner mostra uma reprodução em desenho do diretor-presidente das empresas, vestido com o uniforme da Seleção.

Assim que o árbitro japonês apitou o final do jogo Brasil x Holanda, no qual o Brasil foi desclassificado da Copa, um anúncio foi enviado a todos os clientes das Organizações LIMGER que encaminhava uma mensagem de apoio a todos os torcedores do Brasil. O banner mostra uma reprodução em desenho do diretor-presidente das empresas, vestido com o uniforme da Seleção Brasileira,confiante na Copa de 2014.
Segundo Guilherme Bonato Deczka, Diretor de Criação da 10Kz Estratégias de Comunicação, o objetivo do anúncio, encaminhado por email aos clientes e fornecedores, era animar cada um dos torcedores brasileiros, que chegaram tristes ao trabalho para mais uma jornada, após a derrota. 
Dados do setor de Comunicação e Marketing das Organizações LIMGER, indicam que o resultado foi imediato. Em poucos minutos, a mensagem foi retransmitida para milhares de outros endereços com uma aceitação muito além das expectativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso não possua uma conta google ou hotmail, você pode optar pelo perfil de nome e url (colocando o endereço do seu site/blog ou seu endereço de email, mas sem o @).