26 de jun. de 2010

Boca Boca Digital


O boca a boca saiu dos bairros e foi para as fibras óticas e anda desafiando a poderosa propaganda e fazendo com que as empresas arrisquem sua reputação tentando controlar essas conversas, com técnica, mas sem tática.  O volume de informações que circula na internet é incontrolável, se você oferece um produto ruim todos ficarão sabendo.
Os compradores obtém conhecimento sobre produtos e serviços através dos sensores e os repassam através dos amplificadores, que são as novas mídias, que descompactam a informação e comprimem as distâncias. De norte a sul os consumidores sempre estiveram em vantagem numérica, porém,agora não existe mais um norte ou um sul – existe a internet, um só lugar.
Na era da web social, o branding é o diálogo que se tem com os seus clientes e potenciais clientes. Quanto mais forte o diálogo, mais forte é a marca.
Existe um site direcionado ás reclamações de consumidores o Reclame Aqui.

Fonte: Mídias Sociais

2 comentários:

Caso não possua uma conta google ou hotmail, você pode optar pelo perfil de nome e url (colocando o endereço do seu site/blog ou seu endereço de email, mas sem o @).