24 de jun de 2010

Comercial de Cerveja com Paris Hilton Censurado

O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) suspendeu a veiculação da campanha da cerveja “Devassa Bem Loura”. Segundo o Conar, foram suspensas as propagandas na televisão, no rádio, em jornais e revistas, na internet e até mesmo no site da cervejaria.
E tudo isso porque um gaiato qualquer fez a queixa diretamente ao Conar por se sentir agredido pela sensualidade da deliciosa (só deliciosa, nada mais que isso) socialite Paris Hilton. Fora essa denúncia, há mais outros 3 pedidos contra a campanha da Devassa.
A segunda denúncia vem da Secretaria Especial de Políticas para Mulheres, que alega que o site da Devassa tem conteúdo sexista. O terceiro processo foi aberto a pedido da Cervejaria Petrópolis, concorrente do Grupo Schincariol, que produz a Devassa. A fábrica concorrente também alega que o conteúdo da campanha é muito sensual. E a quarta é também da Secretaria Especial dos Direitos da Mulher, que diz que a “campanha desrespeita a figura da mulher”.

Veja o Comercial que foi censurado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso não possua uma conta google ou hotmail, você pode optar pelo perfil de nome e url (colocando o endereço do seu site/blog ou seu endereço de email, mas sem o @).