9 de jul. de 2010

Isso é que é Marketing Pessoal

Enquanto os marmanjos se matavam atrás da Jabulani, as holandesas espremidas em seus vestinhos laranjas, e em certa ocasião "patrocinadas" pela Bavaria concorrente da cerveja Budweiser, que era uma das principais patrocinadoras da FIFA. Mesmo estando a milhares de quilômetros da África do Sul, a modelo Larissa Riquelme foi eleita a musa desta Copa do Mundo. Alvo constante de fotógrafos em Assunção, a paraguaia aparece estava sempre vestida com as cores do Paraguai e não perdeu a oportunidade de mostrar oque mais tinha de melhor.
A empolgação pela campanha paraguaia na África do Sul levou a modelo a fazer uma promessa semelhante a de Maradona. Em caso de título, a modelo iria tirar a roupa no centro da capital do seu país. "Vou desfilar nua na Praça da Democracia com um coração pintado no corpo", revelou.
 Aproveitando a fama mundial que obteve com a Copa do Mundo, durante o jogo do Paraguai contra a Espanha, pelas quartas de final do Mundial, a modelo manteve o figurino dos jogos anteriores da seleção guarani: camiseta decotada nas cores do país sul-americano. Mas acrescentou dois acessórios: um crucifixo de madeira pendurado no pescoço e a 'tatuagem' de uma marca de desodorantes em um dos seios. (AXE).
A modelo conseguiu atrair pra sí mais olofotes de que as mulheres que estavam na Africa do Sul, além de virar uma febre também no twitter.Mesmo com a desclassificação do Paraguai, ela irá pousar nua.
Site Oficial de  Larissa Riquelme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso não possua uma conta google ou hotmail, você pode optar pelo perfil de nome e url (colocando o endereço do seu site/blog ou seu endereço de email, mas sem o @).